hora de marcar um golaço pela sua saúde!

A partir de 29 de junho, a vacinação contra a Influenza estará liberada para toda a população em todas as Unidades Básicas de Saúde de Toledo.

Não fique no banco de reservas! Proteja você, sua família e ajude a reduzir a circulação do vírus.

Vacinar é um ato de cuidado. Faça parte desse time e entre em campo pela prevenção! 💉🏆

#ToledoPR #Toledo #PrefeituradeToledo #ToledoSomosTodosNós