Narguilé causa incêndio e mata mulher em SC



Na madrugada da última terça-feira (16) morreu, Andreza de Souza, de 27 anos, vítima de um incêndio dentro de casa, no bairro Thomaz Coelho, em Brusque. Andreza teve 80% do corpo queimado e estava internada na UTI do Hospital Azambuja, desde o dia 2 de julho. Ela apresentou piora no quadro clínico e veio a óbito nesta madrugada.

A filha de Andreza também estava no incêndio e teve cerca de 11% do corpo queimado, Kamilly Vitória, de 1 ano e 3 meses, teve queimaduras na cabeça, no abdômen e nas mãos, mas já recebeu alta do hospital.

Continue a leitura depois do anuncio.

O resultado da perícia do incêndio, cujo laudo está em fase de encerramento, foi divulgado nesta terça pelos socorristas. Segundo os bombeiros, as chamas se iniciaram na sala de TV.

O narguilé estava em cima do sofá. Em um certo momento, um ou mais dos carvões usados no cachimbo entraram em contato com o estofado, o que deu início às primeiras chamas.

Os bombeiros acreditam que o incêndio, em um curto intervalo de tempo, tenha se propagado para outros cômodos. Além das chamas e do calor, também houve produção de fuligem e gases tóxicos. Como mãe e filha estariam dormindo, isso prejudicou o tempo de reação delas.

Fonte: AconteceuEmToledo 



Envie sugestões de Pautas ou Fotos, e acompanhe as notícias em primeira mão.
Entre no nosso grupo do WhatsApp: Clicando Aqui