A 12ª Conferência Municipal de Saúde de Marechal Cândido Rondon acontece neste sábado, 27 de junho, na parte da manhã, na sede da ACIMACAR.
Promovido pelo Conselho Municipal de Saúde e pela Secretaria Municipal de Saúde, o evento marca a etapa principal do processo de discussão iniciado com as pré-conferências realizadas nas últimas semanas.
A conferência integra a construção coletiva das políticas públicas de saúde, oferecendo um espaço democrático de escuta, diálogo e participação da comunidade.
Durante o encontro, usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), trabalhadores da área, gestores e representantes da sociedade civil podem apresentar propostas, discutir prioridades e contribuir com diretrizes para o fortalecimento da saúde pública no município.
O encontro reúne representantes de diversos segmentos da sociedade, fortalecendo o diálogo e contribuindo para a construção de uma saúde pública cada vez mais eficiente, humanizada e acessível para toda a população rondonense.
A programação segue até às 17h30.













