Jovem que estava com homem em bar e foi morta pela esposa dele já tinha sofrido outras agressões da suspeita, diz polícia





 Maria Eduarda Alexandre Ferreira, de 18 anos, foi morta a facadas. Suspeita está presa. Polícia diz que crime foi motivado por ciúme.

A jovem Maria Eduarda Alexandre Ferreira, de 18 anos, morta a facadas por Shirley Aparecida Stante, de 55 anos, já havia sofrido outras agressões da suspeita. É o que afirma o delegado Túlio Fernando de Almeida, responsável pelas investigações. A vítima foi morta no bar onde estava com o marido da suspeita.

Segundo o delegado, a partir do depoimento da mãe da vítima, a polícia identificou que houve outros episódios de agressões, mas que nenhum deles tinha sido denunciado à polícia.

Instantes depois, a suspeita usando um casaco com capuz surpreende o grupo e atinge a jovem com duas facadas. A vítima dá alguns passos e não é mais possível ver ela. A suspeita ainda tenta atingir o marido com a faca, mas ele dá um passo para trás e cai de costas no chão.


A suspeita, de 54 anos, saiu do local na sequência e não foi mais vista. A vítima caiu alguns metros do local do crime e morreu no bar, segundo a polícia.

Por não possuir ainda um mandato de prisão, a mulher suspeita pelo crime é considerada desaparecida, informou a Polícia Civil.

G1