Homem passa mais de 20 horas ajoelhado debaixo de chuva em busca do perdão da Ex



Um chinês viralizou nas redes sociais e até mobilizou a polícia na última terça-feira (28) pelo crime de “amar demais”. O homem passou mais de 21 horas de joelhos e enfrentou um temporal para tentar convencer a ex-namorada a voltar com ele.

Continue a leitura depois do anuncio.

Segundo noticiado pelo site South China Morning, o homem se ajoelhou na frente do prédio em que a mulher trabalha, em Dazhou, na província de Sichuan, das 13h do dia 28 de março às 10h do dia seguinte. Ele portava um grande buquê de rosas endereçado à amada.

Vídeo registrado por moradores da cidade foi visto mais de 150 milhões de vezes nas redes sociais. Enquanto o homem implorava para que a ex o aceitasse de volta, moradores locais se reuniram em torno dele para tentar convencê-lo a ir embora.

Um deles contou ao jornal que choveu durante todo o tempo em que o homem esteve no local e que ele provavelmente foi embora porque não aguentava mais o frio. Aos policiais, o homem disse que a namorada havia terminado com ele há poucos dias e que ele queria ter a oportunidade de pedir perdão a ela.

Quando as autoridades tentaram tirá-lo do local, ele respondeu: “É ilegal eu me ajoelhar aqui? Se não for ilegal, por favor, me deixe em paz”. Ainda segundo testemunhas, a ex-namorada não apareceu por lá.

Fonte: Bhaz



Envie sugestões de Pautas ou Fotos, e acompanhe as notícias em primeira mão.
Entre no nosso grupo do WhatsApp: Clicando Aqui