Continue a leitura depois do anuncio.
Vinícius de Paula Souza, de 25 anos, teve morte cerebral confirmada nesta quinta-feira (23) no Hospital Cajuru, em Curitiba, de acordo com a advogada da família do jovem. Há dois dias, ele foi encaminhado para o hospital em estado grave após ser agredido em um bar da capital.
O suspeito da agressão é o cantor e músico Wendel Lemes, de 33 anos, que foi preso em flagrante e autuado por lesão corporal grave. O músico foi liberado nesta quinta após depoimento.
Segundo socorristas, depois de levar um soco de Wendel, Vinicius caiu e bateu a cabeça, ficando inconsciente. A vítima precisou ser reanimada por cerca de uma hora.
Com a confirmação da morte de Vinicius, o crime a ser investigado passar a ser de lesão corporal seguida de morte.
A briga
De acordo com a Polícia Civil do Paraná (PC-PR), duas versões foram oficialmente relatadas sobre o caso, por meio de boletim de ocorrência.
Na primeira, os primos da vítima contaram que, do lado de fora do bar, viram uma briga de casal e tentaram intervir. De acordo com depoimento, Wendel, que estava discutindo com a namorada, agrediu Vinicius com um soco.
O outro registro é do cantor, que afirmou ter sido agredido pelas costas enquanto discutia com a namorada. O suspeito contou que viu Vinicius se aproximando com uma garrafa. Em seguida, disse que deu uma cotovelada no homem.
De acordo com a polícia, Wendel se apresentava no estabelecimento onde a briga aconteceu.
Depois de agredir Vinicius, imagens mostram que o cantor permaneceu no local acompanhando o atendimento médico que o homem recebia.
Fonte: g1
Envie sugestões de Pautas ou Fotos, e acompanhe as notícias em primeira mão.
Entre no nosso grupo do WhatsApp: Clicando Aqui