O pai de uma jovem que está desaparecida desde o último sábado (12) pediu ajuda ao Corpo de Bombeiros, na manhã desta quinta-feira (17), para resgatar o corpo dela do fundo do Rio Barigui, no bairro Bonfim, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).
Continue a leitura depois do anuncio.
O pai acredita que a jovem de 18 anos, mãe de dois filhos, tenha sido morta. Ele toma como base relatos de testemunhas que teriam presenciado a ação criminosa no último fim de semana.
Ela teria sido estrangulada, tido pedras amarradas aos pés e sido jogada sem vida dentro da água no domingo (13).
“A gente já sabe quem fez isso com ela. Ela usava drogas e roubava às vezes. E tem gente que viu eles matando ela com a corda e arrastando pelo campo”, afirma o pai.
Em prantos, ele contou que um dos filhos acionou o Corpo de Bombeiros e foi realizado novo boletim de ocorrência, além do já registrado na Polícia Civil de Almirante Tamandaré. Ele disse que, antes, chegou a entrar no rio junto com filhos e outros parentes para fazerem as buscas por conta própria, mas nada encontraram sob a água.
“Sabemos que o corpo dela está amarrado embaixo. Amarraram ela e jogaram ela lá.”
Vício em drogas
A família mora no bairro Bonfim. As buscas acontecem na Rua das Pedreiras, próximo à Rodovia dos Minérios. Segundo Vilson, a jovem estaria praticando furtos no bairro, para sustentar o vício em drogas e está poderia ser a motivação para o suposto crime. Em desespero. o pai da jovem pede justiça.
“Condenaram ela à morte e eu peço justiça. Ela deixou dois filhos. Internei ela, fiz de tudo. E eles estão ameaçando uma outra filha minha”, diz.
Fonte: Banda B
Envie sugestões de Pautas ou Fotos, e acompanhe as notícias em primeira mão.
Entre no nosso grupo do WhatsApp: Clicando Aqui