Na madrugada deste sábado (19), uma mulher foi detida, após incendiar a moto do marido após ver uma mensagem no celular dele em Indaial. A motocicleta ficou completamente queimada e o fogo se alastrou para o telhado da residência.
Segundo infomações o homem, levou cerveja para o casal bebe e curtir a noite, mas a mulher já estava alcoolizada, quando ele recebeu uma mensagem no celular e a companheira ficou transtornada e agressiva. A autora ainda teria enforcado o homem e o empurrado a uma mureta, quando a vítima caiu no chão e machucou a perna.
Continue a leitura depois do anuncio.
No momento que se escondeu da companheira, o homem percebeu que ela estava ateando fogo na sua moto e tentou apagar com uma mangueira. O fogo se alastrou para o telhado da residência e os envolvidos teriam jogado água na tentativa de apagar antes da chegada da corporação. O Corpo de Bombeiros de Indaial esteve no local e eliminou por completo os possíveis focos de incêndio na residência.
Aos policiais a mulher contou que pediu ao companheiro para ver a mensagem no celular, quando o homem ficou agressivo e lhe deu um tapa na região da cabeça. Ela então teria empurrado o companheiro que também caiu ao chão, ocasionando um ferimento em sua perna esquerda. Para vingar-se, ela pegou um isqueiro e álcool, e ateou fogo na moto do homem.
Segundo os bombeiros, o homem estava com um corte profundo na perna esquerda e foi conduzido ao Hospital Beatriz Ramos. A mulher relatou que estava com dores na região da cabeça e também foi encaminhada ao hospital.
Fonte: Jornal Razão
Envie sugestões de Pautas ou Fotos, e acompanhe as notícias em primeira mão.
Entre no nosso grupo do WhatsApp: Clicando Aqui