Atropelamento foi no dia 26 de outubro. Câmeras de segurança registaram o caso. Idosa de 78 anos se recupera no hospital.
Continue a leitura depois do anuncio.
O jovem Thiago Dillenburger, de 23 anos, suspeito de atropelar em uma faixa de pedestre a idosa Lair Amorim, de 78 anos, após empinar a moto, foi preso nesta sexta-feira (4).
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento do atropelamento. O motociclista empina a moto e ao finalizar manobra, atinge a idosa que atravessava a rua, na faixa de pedestre.
Depois de atropelar a idosa, o motociclista olha para a vítima, que ficou caída no meio da via, e foge sem prestar socorro.
Thiago foi denunciado por quatro crimes: tentativa de homicídio, dirigir sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), omissão de socorro e por fugir do local do acidente.
A defesa dele afirma que o suspeito está muito abalado com os acontecimentos e reafirma que a intenção dele nunca foi causar qualquer dano a ninguém e que tudo isso tem sido uma grande lição. A nota diz ainda que espera que o caso conscientize todos sobre a necessidade de mudar comportamentos no trânsito.
Investigação
Segundo a polícia, Thiago cometeu um crime semelhante no começo do ano no mesmo local. Ele estava de moto e teria atropelado uma estudante que também atravessava a faixa de pedestres.
Ainda de acordo com a polícia, Thiago também fugiu sem prestar socorro.
Fonte: G1 PR
Envie sugestões de Pautas ou Fotos, e acompanhe as notícias em primeira mão.
Entre no nosso grupo do WhatsApp: Clicando Aqui