Tragédia: Homem mata a mãe e cunhada a golpes de Machado



A Polícia Militar (PM) atendeu uma ocorrência de um homem de 47 anos que teria matado a própria mãe e cunhada com golpes de machado na manhã desta quarta-feira (27) em em Tamarana, na região de Londrina, no Norte do Paraná.

Continue a leitura depois do anuncio.

O suspeito teria um quadro clínico de alucinações visuais, auditivas e histórico de esquizofrenia. A família disse ao portal Ric TV que procurou internação médica do paciente na semana anterior à tragédia, porém o hospital não havia vaga disponível.“Isso aqui é culpa do hospital de Tamarana que não internou meu irmão e não arrumou um psiquiatra. Amanhã que eles iriam procurar atendimento para ele, mas olha o amanhã, olha o que aconteceu com minha mãe” lamentou a irmã Jusamara Prestes.

O homem, que não estava medicado, recebeu um encaminhamento do Hospital Municipal São Francisco para ser atendido por um psiquiatra com urgência em uma Unidade Básica de Saúde (UBS).A consulta estava agendada para esta quinta-feira (27).



Saiba de tudo que acontece em Toledo e região através de nossos grupos no WhatsApp https://chat.whatsapp.com/I6LOFXU99ydGaOJcKLonaN

Fonte: Ponto da Notícia 



Envie sugestões de Pautas ou Fotos, e acompanhe as notícias em primeira mão.
Entre no nosso grupo do WhatsApp: Clicando Aqui