Uma história de arrepiar na manhã deste sábado (01)! Um homem de 44 anos foi encontrado morto em Curitiba. O detalhe que chama a atenção: o corpo da vítima estava parcialmente devorado na mão e da cabeça.
Continue a leitura depois do anuncio.
Uma de Patrulhamento da Polícia Militar estava em ronda quando avistou pelo menos três cachorros devorando o corpo de um homem. Um dos agentes militares precisou atirar contra o barranco para afastar os cães.
A possibilidade é que o homem tenha sido morto anteriormente e o corpo jogado na região. O cheiro do sangue teria atraído os cães. Mas a investigação não descarta que a vítima ainda estaria com vida antes de ser atacada pelos animais.
“Ele estava sendo atacado por cachorros, o corpo tem lesões produzida por cachorros. E no pescoço, na região frontal, foi encontrado duas lesões características de arma branca, facadas. Por volta das 4 horas da manhã um vigilante passou pelo local e viu a vítima ofegante, mas, segundo ela, não tinha nenhuma lesão aparente. Às 7 horas da manhã foi encontrado morto” conta o perito Machado.
O skatista Paulo Alexandre que mora próximo ao local contou para a reportagem que a região é dominada pelos cães e que já foi atacado pelos animais e precisou levar 40 pontos.
“Tem uns sessenta dias, cinco cachorros me atacaram. Eu voltando do trabalho, um dos cachorros me derrubou do skate e os outros quatros me atacaram, precisei tomar 40 pontos. Eu sinceramente acredito que possa ser os cachorros que atacaram [a vítima].” contou a testemunha
O homem, identificado com o primeiro nome Jair, não tinha passagem pela polícia. O Instituto de Criminalística foi acionado. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deve investigar a ocorrência.
Saiba de tudo que acontece em Toledo e região através de nossos grupos no WhatsApp https://chat.whatsapp.com/I6LOFXU99ydGaOJcKLonaN
Fonte: AconteceuEmToledo
Envie sugestões de Pautas ou Fotos, e acompanhe as notícias em primeira mão.
Entre no nosso grupo do WhatsApp: Clicando Aqui