Mulher grávida é agredida por homem e cai desmaiada no Paraná; vítima estava acompanha de criança que assiste à violência






Homem foi preso em flagrante, de acordo com a Polícia Civil. Mulher, bebê e criança estão bem. Violência foi registrada por câmera de segurança.
Continue a leitura depois do anuncio.

Um homem foi preso em flagrante suspeito de agredir uma mulher grávida em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. Imagens mostram que, após a agressão, a mulher cai desmaiada no chão. Uma menina, filha da vítima, assistiu à toda a violência.

Tudo ocorreu no bairro Campina da Barra, no domingo (30), e foi registrado por câmeras de segurança. A mulher foi encaminhada para o Hospital Municipal de Araucária, foi atendida e está bem, de acordo com a equipe médica. A mulher está no quinto mês de gestação.

De acordo com a Polícia Civil, que investiga a agressão, ela prestou depoimento na manhã desta segunda-feria (31) e fará exame de corpo de delito.

O homem está na cadeia pública da cidade e deve responder por lesão corporal qualificada e ameaça à testemunha.

As imagens mostram o agressor andando ao lado da mulher e de uma criança. Ele e a mulher parecem discutir e, de repente, ele começa a bater nela.

Nesse momento, nós congelamos a imagem porque ela é muito forte, mas o homem dá um soco na cara da mulher, que cai desmaiada. A menina fica ajoelhada ao lado da mulher enquanto o homem observa. Depois, a menina sai correndo enquanto o agressor vira a vítima de barriga pra cima.

Um carro chega e os ocupantes descem para ajudar enquanto um outro homem sai de uma casa e também vai até a cena do crime. O agressor parece discutir com eles e, neste momento, a imagem é cortada.

Ainda conforme a polícia, não havia boletins de ocorrência da vítima contra o suspeito, e ambos estavam juntos havia cinco meses.



Fonte: G1 PR 



Envie sugestões de Pautas ou Fotos, e acompanhe as notícias em primeira mão.
Entre no nosso grupo do WhatsApp: Clicando Aqui