Criança de 7 anos estava acompanhada da mãe no momento do afogamento; caso ocorreu em Cotia (SP)
Continue a leitura depois do anuncio.
Uma menina de 7 anos morreu afogada em uma piscina de ondas durante um passeio escolar em um clube aquático de Cotia (SP), na tarde desta terça-feira, 25. Conforme o Portal R7, por ser autista e também surda leve, a mãe, de 51, a acompanhava no passeio, promovido pela Escola Municipal Turiguara.
De acordo com a reportagem, Emanuele Aisha dos Santos brincava na piscina do clube Thermas da Mata quando começou a se afogar. Ela chegou a ser socorrida por guarda-vidas do local e foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas chegou sem
vida.
Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que foram solicitados exames junto ao Instituto de Criminalística (IC) e ao Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado como morte suspeita na delegacia de Cotia, que investiga os fatos.
Nas redes sociais, a Escola Municipal Turiguara publicou uma nota sobre o ocorrido, afirmando que “infelizmente, o que era para ser um dia de alegria, sorrisos e diversão termina com lágrimas e tristezas”.
“Quando uma escola propõe um passeio com suas crianças, ela o faz para que seus alunos se sintam felizes, se divirtam, aproveitem o máximo que o dia possa te oferecer, muitas crianças às vezes só conseguem realizar tais passeios quando a escola proporciona. Jamais pensamos que algo terrível e triste venha tirar a alegria do dia. Mas, hoje, infelizmente foi diferente. Nossa pequena Manu não pode desfrutar do passeio até o final, deixando todos profundamente abalados, com nossos corações dilacerados”, afirmou a unidade manifestando sentimentos à família da menina.
Fonte: redação terra
Envie sugestões de Pautas ou Fotos, e acompanhe as notícias em primeira mão.
Entre no nosso grupo do WhatsApp: Clicando Aqui