Um homem foi preso, neste sábado (22), no bairro Santa Quitéria, em Curitiba, suspeito de sequestrar o filho e a ex-esposa e por matar o atual companheiro dela.
Continue a leitura depois do anuncio.
O suspeito foi localizado perto de uma casa onde, segundo a polícia, mantinha o filho, de 5 anos, em cárcere privado. Ainda segundo a polícia, o homem também manteve a ex-esposa grávida amarrada por dois dias.
Os dois haviam se separado, e a mulher estava grávida do atual companheiro, que foi morto pelo suspeito, conforme a investigação.
O Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (NUCRIA) acompanha o caso.
O caso começou na quarta-feira (19), segundo a polícia, quando o suspeito saiu de Curitiba e foi até a casa onde o filho e a ex-esposa estavam, na cidade de Ventania, nos Campos Gerais.
De acordo com a polícia, o homem atirou e matou o atual companheiro da ex-esposa e, em seguida, sequestrou o filho e a jovem, de 23 anos, que estava grávida.
As vítimas foram mantidas em cárcere privado. A delegada responsável pelas investigações afirma que o homem agia com violência.
As investigações também apontam que, enquanto era mantida em cárcere privado, a jovem entrou em trabalho de parto. Segundo a delegada, o ex marido a colocou num táxi para uma maternidade, sozinha.
A polícia informou que a prisão do suspeito é preventiva e que o menino está sob os cuidados do Conselho Tutelar. A jovem e o bebê passam bem e estão sob cuidados na maternidade.
O homem preso pode responder pelos crimes de homicídio, sequestro, cárcere privado e estupro, segundo a polícia.
Fonte: g1
Envie sugestões de Pautas ou Fotos, e acompanhe as notícias em primeira mão.
Entre no nosso grupo do WhatsApp: Clicando Aqui