Na madrugada da última sexta-feira (26) uma mulher de 32 anos foi assassinada com golpes de facão no Beco na Base, no bairro José Pinheiro, na zona leste de Campina Grande, no Agreste da Paraíba. O principal suspeito de cometer o crime é o marido dela, que após o crime teria limpado a arma do feminicídio em uma Bíblia, segundo informações da delegada Elizabeth Beckman, da Polícia Civil.
Continue a leitura depois do anuncio.
A vítima foi identificada como Juliete Alves da Silva, de 32 anos de idade, e foi morta com a utilização de um facão, ferramenta de trabalho do suspeito, que trabalhava na área de jardinagem. De acordo com a delegada Elizabeth Beckman, a Polícia Civil tem conhecimento de que o marido da vítima foi quem cometeu o crime.
“Logo de início, temos conhecimento de que foi o próprio marido, de 34 anos, que matou a esposa. Ao que consta inicialmente, ele teria utilizado o instrumento de trabalho para praticar o fato delituoso. Informações de moradores que escutaram enquanto ela gritava, esse fato aconteceu por volta de 4h50”, disse a delegada.
Ainda de acordo com a delegada Elizabeth Beckman, após cometer o crime, o suspeito teria limpado a arma em um capítulo da Bíblia, o homem se descreve como “obreiro” de uma igreja evangélica, explicou a delegada.
Após buscas da polícia, o suspeito foi preso em um galpão abandonado no distrito de Santa Terezinha, em Campina Grande, e está à disposição da Justiça. Ele confessou o crime.
Fonte: AconteceuEmToledo
Envie sugestões de Pautas ou Fotos, e acompanhe as notícias em primeira mão.
Entre no nosso grupo do WhatsApp: Clicando Aqui