Um homem de 48 anos morreu no final da manha desta quarta-feira (04), após cair do 11º andar de um prédio em construção no cruzamento da Avenida Maripá com a Rua Independência no centro de Toledo.
De acordo com populares, a vitima seria um corretor de imóveis e estaria realizando algumas fotos ao lado de uma sacada, momento em que acabou sofrendo a queda.
Socorristas e o médico de plantão do Siate foram mobilizados rapidamente, mas ao chegarem no local, só poderão constatar o óbito da vítima.
Uma equipe da Polícia Civil esteve no prédio para registrar a ocorrência e realizar os levantamentos necessários. O Instituto Médico Legal (IML) também foi solicitado para recolher o corpo da vítima.
A advogada da construtora responsável pela obra, Lays Castilho Pagnusatti, conversou com a Catve e explicou que, o funcionário foi até o local sem autorização para fazer as fotos. Ela ainda contou que, não havia trabalhadores no térreo, por isso ele conseguiu entrar sem avisar.
De acordo com Lays, quando os funcionários viram, a vítima estava pendurada no prédio, um homem tentou tira-lo, mas não conseguiu e foi buscar ajuda, e quando voltou a vítima já havia caído.