Caminhoneiro envolvido em acidente com cinco mortes estava alcoolizado, diz PRE



Foto de: Catve

Teste de alcoolemia realizado pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE) constatou que o caminhoneiro envolvido em acidente com cinco mortes na PR 317 estava embriagado.

Continue a leitura depois do anuncio.

Conforme informado pela PRE, o aparelho apontou um resultado de 0,50 mg/L (miligramas de álcool por litro de ar expelido), o que caracteriza crime de trânsito. Por esse motivo foi dada voz de prisão ao condutor da carreta. O homem foi encaminhado à delegacia de Toledo.

O acidente ocorreu entre Toledo e Assis Chateaubriand, próximo ao trevo que dá acesso à comunidade de Ouro Preto, na noite desta terça-feira (3) e envolveu uma carreta bitrem e um Volkswagen Gol, com placas da cidade de Jesuítas, pertencente a Secretaria de Saúde do município. A batida ocorreu quando a carreta trafegava no sentido a Toledo e o carro seguia no sentido contrário da via, no trecho de faixa dupla. No local os veículos bateram frontalmente.

No impacto, o Gol foi arrastado e prensado na carroceria da carreta, que atingiu um barranco. O trânsito ficou em meia pista nos dois sentidos. O motorista da carreta foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado para atendimento hospitalar em Toledo. As cinco vítimas fatais ocupavam o carro.


Fonte: Oeste notícias 



Envie sugestões de Pautas ou Fotos, e acompanhe as notícias em primeira mão.
Entre no nosso grupo do WhatsApp: Clicando Aqui