Animais voltam a ser mortos, sem sangue, dentro de seminário de Toledo




Uma situação estranha e macabra foi registrada em Toledo, na região Oeste do Estado, durante o fim de semana, vários animais foram localizados mortos no pátio de um seminário.

Continue a leitura depois do anuncio.

O que chama a atenção é que os mais de 20 animais, de diversas espécies, foram encontrados decapitados e alguns com a barriga aberta, mas todos sem sangue. As pessoas que sacrificaram os animais, deixaram os cadáveres, mas levaram o sangue.

A situação, que parece ser um tipo de ritual, aconteceu no Seminário Nossa Senhora de Fátima, localizado no Jardim Porto Alegre.

Os moradores do local conversaram com a equipe da RIC Record TV, mas preferiram não gravar entrevistas. Segundo eles, durante a madrugada, o cachorro latiu, mas como há vários animais passeando pela área, não se preocuparam. No entanto, quando acordaram, encontraram os bichos mortos.

Entre os animais mortos estão marrecos, coelhos, perus, galinhas e até mesmo um pássaro. Na manhã desta segunda-feira (26), outro coelho foi localizado morto com os mesmo requintes de crueldade.



A cerca do galinheiro estava amassada, eles acreditam, que foi por meio dela que os assassinos acessaram a propriedade. Ao redor do seminário, há uma área de mata, de aproximadamente dois alqueires. 

Esta não é a primeira vez que os animais do seminários são assassinados, há cerca de 20 dias, aproximadamente cinco animais foram localizados mortos.

A Polícia Civil está no caso, segundo o delegado responsável, há uma linha de investigação sobre os fatos.


Fonte: Ric



Envie sugestões de Pautas ou Fotos, e acompanhe as notícias em primeira mão.
Entre no nosso grupo do WhatsApp: Clicando Aqui