Foto de: Redes Sociais
Um crime brutal chocou a população de Contenda, na Região Metropolitana de Curitiba, na última sexta-feira (18). Elisangela Martins, uma auxiliar de cozinha de 34 anos, foi encontrada morta a facadas, na cama da casa onde morava, no bairro Cionek. A vítima foi deixada com rosas e uma aliança nas mãos, e ainda uma frase escrita na testa, feita com caneta: “morreu por confessar uma traição”.
Continue a leitura depois do anuncio.
O suspeito de cometer o crime, ex-marido de Elisangela, Rudinilsom Martins, de 35 anos, foi preso no sábado (19) e cometeu suicídio dentro da delegacia, na Lapa, momentos antes de prestar depoimento. O delegado responsável pelo caso, Vinícius Maciel, contou que, ao chegar, o suspeito se identificou como integrante de uma facção criminosa e, por isso, foi deixado sozinho em uma cela. Quando os agentes foram buscá-lo para ser interrogado, encontraram Rudinilsom enforcado.
O crime
De acordo com o relato de familiares, Elisangela e Rudinilsom eram primos de primeiro grau, já haviam se relacionado anteriormente e se reencontraram há cerca de um ano, pelas redes sociais. Desde então, a união era marcada por brigas e discussões.
A família da vítima percebeu que algo estava errado já na quinta-feira (17), quando o homem foi até a casa da cunhada de Elisangela e deixou o filho da mulher, um menino de cinco anos, no local, afirmando que iria levar a ex-esposa para um motel naquela noite. Os familiares acreditam que, neste momento, Elisangela já havia sido assassinada, pois o filho dela contou para a avó que pediu para que Rudinilsom não matasse a sua mãe. Ainda não há confirmação se a criança presenciou o homicídio.
Com a desconfiança e o sumiço de Elisangela, familiares chamaram a polícia, que foi até a residência da vítima na sexta-feira (18). Da janela, os agentes avistaram o corpo no quarto e arrombaram a porta da casa para entrar. Com relação à frase escrita na testa da vítima, uma amiga da vítima relatou que Elisangela jamais cometeria traição: “ela nunca ia fazer isso, ela era uma guerreira, ela não merecia isso, sempre cuidava do filho dela”, disse a mulher, emocionada.
Fonte: Ric
Envie sugestões de Pautas ou Fotos, e acompanhe as notícias em primeira mão.
Entre no nosso grupo do WhatsApp: Clicando Aqui