Foto de: Polícia Civil
A busca por um criminoso que cometeu um homicídio premeditado foi encerrada na tarde desta quinta-feira (17), através do trabalho conjunto realizado pela Polícia Civil de Toledo e Polícia Civil de Guarapuava.
O crime, ocorrido a cerca de dois meses em Toledo, chocou a cidade quando Adriano Cezar Hasselbauer, de 37 anos, foi morto enquanto trabalhava com sua companheira. O casal era proprietário de uma lanchonete no Jardim Panorama e estava no estabelecimento quando, no dia 07 de abril, o ex-marido dela chegou no local em um Fiat Uno, sacou uma arma e deu vários tiros. O atual marido da ex-mulher do atirador foi o alvo dos disparos e não resistiu.
Continue a leitura depois do anuncio.
Após alvejar Adriano, o autor dos disparos fugiu com o Uno em direção a São Pedro do Iguaçu. As equipes da 20ª Subdivisão Policial iniciaram as investigações e descobriram o paradeiro do homicida. Ele, que não era morador de Toledo, foi localizado na cidade de Guarapuava.
Uma ação policial foi planejada para capturar o criminoso, envolvendo as equipes da 14ª SDP, de Guarapuava, e da 20ª SDP, de Toledo. No final da tarde de ontem, ele foi preso e disponibilizado para a custódia da Polícia Civil de Toledo.
Como o crime aconteceu aqui, o autor do assassinato, que tem 44 anos, ficará à disposição da Vara Criminal da Comarca de Toledo, onde deve ser julgado. Nesta sexta-feira (18), os policiais civis chegaram à cidade trazendo o preso. Ele foi encaminhado para a Cadeia Pública local, onde deu entrada no período da manhã.
Fonte: Gazeta de Toledo
Envie sugestões de Pautas ou Fotos, e acompanhe as notícias em primeira mão.
Entre no nosso grupo do WhatsApp: Clicando Aqui