Marido embriagado ameaça esposa grávida, captura filha e faz manobras arriscadas com o carro em Toledo



Foto de: ACT

Ás 21h35min, uma equipe da Polícia Militar se deslocou até Rua Lirio P Belenzier para atender uma ocorrência de violência doméstica. 

No local uma mulher grávida com uma criança no colo correndo e pedindo por socorro. 

Continue a leitura depois do anuncio.

Enquanto a equipe policial se deslocava houve outra ligação no Copom dizendo que a referida mulher que estava pedindo por socorro, conseguiu abrigar-
se em uma residência com ajuda de um vizinho.

A equipe policial chegou ate o local em
que estava a vítima de 24 anos de idade, e esta relatou a equipe policial que estava em sua residência quando seu marido chegou em estado de embriaguez, proferindo ofensas, pedindo dinheiro e a vítima respondeu que só tinha a quantia de 30,00 reais que seria usado para comprar fraldas. 

Diante da negativa em dar o dinheiro para o marido e assim evitar que ele consumisse mais bebida alcoólica, a vítima falou que sairia de casa.

Quando a vítima estava em frente a casa autor pegou o carro e foi atrás dela, e parou com o carro no meio da rua, tomou a filha que estava seu colo, a colocou dentro do carro e saiu fazendo manobras arriscadas indo em direção a residência do casal. 

Temendo pela integridade da filha, a vítima retornou correndo a residência e lá pegou a filha de volta,
quando o autor segurou a vítima pelos braços disse que se ela não lhe desse o dinheiro ele iria matá-la e foi em direção a cozinha e pegou uma faca, momento este que a vítima novamente saiu correndo e se refugiou em uma casa vizinha ate a chegada da equipe
policial. 

Diante dos fatos a equipe policial foi até a residência do casal e lá encontrou o autor de apenas 20 anos de idade.

Foi dado voz de abordagem e realizado a revista pessoal sendo nada de ilícito encontrado. Foi dado voz de captura ao mesmo e este foi encaminhado a delegacia de polícia para os procedimentos de polícia judiciária, sendo algemado conforme a súmula vinculante número 11 do STF para resguardar a intercidades fisica dos policiais e terceiros. 

Fonte: 19 BPM 



Envie sugestões de Pautas ou Fotos, e acompanhe as notícias em primeira mão.
Entre no nosso grupo do WhatsApp: Clicando Aqui